sábado, 10 de maio de 2014

evento em segurança do trabalho

Nos dias 24 e 25 de Abril de 2014 realizou-se  o II Seminário de Saúde e Segurança do Trabalho em João Pessoa- PB, mais precisamente no Estação Ciências e Tecnologia, onde o SESMT da prefeitura municipal de Campina Grande se fez presente como espectador, com seu corpo de profissionais visando fortalecer o evento e conjuntamente permanecer atualizado e sempre atento no que converge a matéia de Segurança do trabalho.
Estação Ciência, Fonte: google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário