Nos dias 24 e 25 de Abril de 2014 realizou-se o II Seminário de Saúde e Segurança do Trabalho em João Pessoa- PB, mais precisamente no Estação Ciências e Tecnologia, onde o SESMT da prefeitura municipal de Campina Grande se fez presente como espectador, com seu corpo de profissionais visando fortalecer o evento e conjuntamente permanecer atualizado e sempre atento no que converge a matéia de Segurança do trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário