Corrida do trabalhador, dia 1 de Maio de 2014.
O SESMT de Campina Grande colabora para mais um grande evento em favor da saúde do trabalhador.

De acordo com a prefeitura de Campina Grande a corrida terá concentração saída e chegada no Parque da Criança. A prova da corrida terá um percurso de 5,2 quilômetros, distribuídos entre o Parque da Criança e o Açude Velho.
E diz que ainda haverá a modalidade Ironman, competição disputada em três modalidades (corrida, ciclismo e caiaque).
Também serão realizadas ações na área de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) oferecerão serviços como a aferição da pressão arterial e a vacinação contra a gripe para pessoas da terceira idade (prefeitura de Campina Grande).
A prática da atividade física favorece a uma maior qualidade de vida do cidadão e trabalhador, promovendo saúde e consequentemente ausência de doenças.
O evento estimula a prática de atividade física por parte dos trabalhadores municipais e demais trabalhadores.
O evento estimula a prática de atividade física por parte dos trabalhadores municipais e demais trabalhadores.
Confira o resultado: http://tstsesmt.blogspot.com.br/2014/05/resultado-da-corrida-do-trabalhador.html?view=flipcard
Site relacionado: clickpb.com
Mais detalhes em: http://campinagrandepb.com.br/corrida-do-trabalhador-sera-realizada-no-1-de-maio/Acesse também: http://campinapbciclismo.blogspot.com.br/ Mais corrida de 5 e 10 km: portalcorreio.uol.com, corrida da fogueira.
Adorei a corrida! Agradeço aos seus organizadores nas pessoas do Doutor Tejo, Teles e suas equipes. Organização nota10! Se Deus quiser, estarei participando nos próximos anos.
ResponderExcluirO Resultado será publicado qdo?