quarta-feira, 23 de abril de 2014

corrida do trabalhador


 Corrida do trabalhador, dia 1 de Maio de 2014.

O SESMT de Campina Grande colabora para mais um grande evento em favor da saúde do trabalhador. 
Foto: Todo mundo convocado!!!!!
:D:D:D:D
O SESMT Arrazaaaa 
Uhuuuuuuuu
Vamos que vamos 
#PráticarSaúde

 De acordo com a prefeitura de Campina Grande a corrida terá concentração saída e chegada no Parque da Criança. A prova da corrida terá um percurso de 5,2 quilômetros, distribuídos entre o Parque da Criança e o Açude Velho.
E diz que ainda haverá a modalidade Ironman, competição disputada em três modalidades (corrida, ciclismo e caiaque).
Também serão realizadas ações na área de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) oferecerão serviços como a aferição da pressão arterial e a vacinação contra a gripe para pessoas da terceira idade (prefeitura de Campina Grande).
A prática da atividade física favorece a uma maior qualidade de vida do cidadão e trabalhador, promovendo saúde e consequentemente ausência de doenças.
O evento estimula a prática de atividade física por parte dos trabalhadores municipais e demais trabalhadores.

Site relacionado: clickpb.com
Mais detalhes em: http://campinagrandepb.com.br/corrida-do-trabalhador-sera-realizada-no-1-de-maio/
Acesse também: http://campinapbciclismo.blogspot.com.br/ Mais corrida de 5 e 10 km: portalcorreio.uol.comcorrida da fogueira.

Um comentário:

  1. Adorei a corrida! Agradeço aos seus organizadores nas pessoas do Doutor Tejo, Teles e suas equipes. Organização nota10! Se Deus quiser, estarei participando nos próximos anos.

    O Resultado será publicado qdo?

    ResponderExcluir